El Ojo 2016: Brasil emplaca 28 finalistas em Via Pública

24/10/2016

O El Ojo de Iberoamérica está anunciando o shortlist de Via Pública. Peças que aparecem em repetição foram inscritas em diferentes catgorias. Os vencedores serão anunciados durante o festival que acontece na próxima semana, entre 2 e 4 de novembro.

Abaixo, os finalistas brasileiros:

-Charles, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-Francisco, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-Noruega, de Menta para Grupo TPC Brasil. Brasil
-Reino Unido, de Menta para Grupo TPC de Grupo TPC Brasil. Brasil
-Rússia, de Menta para Logística de Grupo TPC Brasil. Brasil
-Alemanha – Holanda, de Almap BBDO para Visa Infinite de Visa Brasil. Brasil
-Suécia – Suíça, de Almap BBDO para Visa Infinite de Visa Brasil. Brasil
-Aceituna, de Propeg para Conscientização para reciclar de Prefeitura De Salvador. Brasil
-Agua, de Propeg para Conscientização para reciclar de Prefeitura De Salvador. Brasil
-El arte nunca olvida, de Almap BBDO para El arte nunca se olvida de Escola Panamericana de Arte e Design. Brasil
-Supportive billboard, de África para Institucional de ESPN Brasil. Brasil
-The mosquito killer billboard, de NBS para Out-of-Home Innovation de Posterscope Brasil. Brasil
-Anti-rival vaccine, de Ogilvy & Mather Brasil para Corporate image de Band Sports. Brasil
-Magic words – The booth, de Almap BBDO para HP de HP Brasil. Brasil
-Francisco, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-Angela [Campanha], de Almap BBDO para Getty images de Getty Images Brasil. Brasil
-Charles, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-Europa, de Almap BBDO para Touareg de Volkswagen Brasil. Brasil
-Sudamerica, de Almap BBDO para Touareg de Volkswagen Brasil. Brasil
Curve/Child, de Almap BBDO para Audi Cornering Lights de Audi Brasil. Brasil
-Samba, de Almap BBDO para Havaianas de São Paulo Alpargatas. Brasil
-Futebol, de Almap BBDO para Havaianas de São Paulo Alpargatas. Brasil
-Cartel sin pecho, de Menta para Le Creuset de Le Creuset. Brasil
-Un libro en una sola taza [Campanha], de J.Walter Thompson Brasil para Pilão R&G de Jacobs Douwe Egberts (JDE). Brasil
-Validades [Campanha], de Propeg para Conscientização para reciclar de Prefeitura De Salvador. Brasil
-Infinitas possibilidades [Campanha], de Almap BBDO para Getty images de Getty Images Brasil. Brasil
-Original do Brasil [Campanha], de Almap BBDO para Havaianas de São Paulo Alpargatas. Brasil
-Bandeiras [Campanha], de Almap BBDO para Visa Infinite de Visa Brasil. Brasil
-Mirrors of racism [Campanha], de W3haus para Conscientização sobre o racismo. Brasil

  • compartilhe: