Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Eisenbahn busca Mestre Cervejeiro em ação da Mood

Compartilhar

A Eisenbahn apresenta o Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn, que elege as melhores cervejas produzidas por cervejeiros caseiros. Antes de abrirem as inscrições, que começam somente no dia 20 de junho e seguem até 31 de julho de 2013, a marca realiza, por meio de sua fanpage, uma enquete para eleger o estilo da cerveja que os participantes do concurso deverão produzir.

Os internautas que tiverem interesse em votar, podem acessar o aplicativo e selecionar um dos estilos disponíveis: American IPA, Oatmeal Stout e Scottish–Style Heavy Ale, e ainda, descobrir mais informações sobre cada um. O resultado da ação será divulgado na fanpage no dia 12 de junho. A Mood é a agência responsável pela criação e desenvolvimento do concurso.

A partir do dia 20 de junho, os interessados podem fazer as inscrições para o 4º Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn. Para participar, basta acessar o hotsite (www.concursomestrecervejeiro.com.br) que traz todas as informações sobre a ação e, ainda, uma interação especial que pode ser compartilhada via redes sociais. Em outubro, data e local a definir, a comissão julgadora, composta por jornalistas, mestres cervejeiros, beer sommeliers, blogueiros, irão avaliar cada bebida inscrita.

O vencedor do Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn produzirá a sua cerveja dentro da fábrica da Eisenbahn e receberá 30 caixas da cerveja para presentear os amigos. A cerveja vencedora será produzida em edição especial e limitada.

Para comunicar o concurso ao público, mais de 300 pontos de venda de todo o Brasil como empórios e casas especiais, receberão materiais de merchandising de garrafas da Eisenbahn sem rótulo para despertar a curiosidade dos consumidores.

Ficha Técnica:
Anunciante: Brasil Kirin
Agência: Agência Mood
Produto: Eisenbahn
Direção geral de criação: Aaron Sutton e Valdir Bianchi
Criação: Bruno Brasileiro e Ricardo Correia
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Adriana Parente e Kelly Maglio
Promoção/Eventos: Celina Cunha, Renata Parra e Alexandre Negri
Aprovação cliente: Maria Ines Murad, Marcelo Tréz, Marina Barros e Talita Arruda
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Gabriel Guizé e Byanca Mello

Deixe um Comentário