Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Duloren com motoqueira “coroa” em nova campanha

Compartilhar

A Duloren começa a veicular este mês nova peça publicitária dentro do projeto ‘New People’. A campanha, assinada pela X-Tudo Comunicação, traz como modelo Márcia Appelt, de 55 anos, integrante desde 2009 do Ladies of the Road – grupo que reúne mulheres apaixonadas por motos. Márcia posou ao lado de sua Harley-Davidson com a frase “Quem fica na frente eu passo por cima”. A peça será veiculada em mídia impressa, nas redes sociais da marca (Twitter e Facebook) e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

Além de trazer mulheres reais como modelos de suas campanhas, a Duloren está investindo também nas consumidoras entre 50 e 80 anos. Levantamento recente da marca demonstrou aumento no número de consumidoras nesta faixa etária que procuram as linhas mais sensuais.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *