Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DOJO chega ao mercado

Compartilhar

Co-fundador da Crane, Thiago Baron lança a DOJO ao lado de Rodrigo Toledo e Renata Valio, ambos também egressos da agência. A DOJO surge com o objetivo de ser um aliado de empresas e pessoas nesta era hiper conectada.

“Fazer um trabalho melhor significa sempre trabalhar em nossa própria organização. Seremos incansáveis no incentivo à criatividade e inovação, experimentando novas maneiras de reforçar nossos valores e otimizar o desempenho. Esse impulso de repensar e reinventar é incorporado aos pilares fundamentais da nossa empresa”, explica Thiago Baron que antes de fundar a Crane passou por agências como  AlmapBBDO e F/Nazca.

Thais Braid, Head of Client Services, completa o board da agência que traz Baron, como CEO, Rodrigo Toledo (ex-JWT, CUBOCC, FLAGCX, Pong Dinasty e Santa Clara) como COO e Renata Valio, como CDO e com experiências pela F/Nazca, age, JWT, Wieden+Kennedy, mcgarrybowen e Ogilvy.

Cada liderança contará com heads especialistas em cada um dos pilares que sustentam a agência: branding, conversion e analytics. E cada head tem uma equipe multidisciplinar. A agência é lançada com um total de 46 colaboradores para atender clientes como Taco Bell, Johnson & Johnson, Turner, A&E Ole Networks e Melissa.

Tags:

Deixe um Comentário