“Doe seu view” já tem mais de 1 milhão de acessos

17/03/2014

A ação criada peça DM9Rio em parceria com a ParaMaker – “Doe seu view” – já ultrapassa 1 milhão de acessos. Na campanha, o dinheiro das visualizações de um vídeo será revertido para a Obra do Berço, instituição que desde 1928 cuida de crianças carentes, a campanha “Doe seu view”. Trata-se de um viral do bem. Quanto mais visualizações, mais dinheiro o vídeo arrecada para a instituição.

“Doe se view”, que teve início na última quinta-feira, 13, conta com a participação de mais de 50 canais online brasileiros, entre eles Parafernalha, Mundo Canibal e TGS Brasil. Entre os vídeos criados por cada um dos canais especificamente para o tema, existem esquetes, vlogs, gameplays e diversos outros formatos de conteúdo. A ação ficará no ar até o final de abril, e mais canais devem aderir à campanha no decorrer deste período. A monetização dos vídeos está sendo auditada pela Rei Albregard Relações Institucionais e Gestão Empresarial Ltda.

A criação é de Maicon Silveira, Marcos Gemal, Gustavo Marcula, Carol Siper e Eduardo Ballousier, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello. Pela ParaMaker assinam o projeto Vanessa Oliveira, Felipe Neto, Luiza Freitas, Barbara Ferraz, Marcela Neves, Tainá Saramago e Flávio Luz.

  • compartilhe: