Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vodka Polak lança “Sinceramente”

Compartilhar

A vodka Polak lança neste domingo a campanha “Sinceramente”, que chama a atenção do público com “toques” sinceros sobre preço e consumo, mostrando que a Polak é a escolha que oferece a melhor relação custo-benefício. Criada pela New Style, braço de criação do grupo New Trade, a campanha estreia com merchandising, em rede nacional, no programa Pânico na Band. Integram o plano de comunicação da marca painéis interativos, instalados no Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Itaquera, que vão transmitir mensagens do público com a #Sinceramente; ações no Facebook, em que a marca dialoga com o público sobre vários temas e um aplicativo que abre espaço para que os usuários possam enviar mensagens sinceras aos amigos, sem se identificar, com o layout da campanha. Também estão em curso ações de degustação, nas lojas de autosserviço em todo o Brasil. Os pontos de venda também receberam peças, como cartazetes, faixas de gôndolas e móbiles com a “nova” comunicação da marca.

Deixe um Comentário