Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DM9DDB: única agência no ranking “Melhores Empresas Para Começar a Carreira”

Compartilhar

A DM9DDB é, pela terceira vez, a única agência de publicidade a entrar para o ranking “As melhores Empresas para Começar a Carreira”, publicada pela revista Exame Você S.A. A agência aparece ao lado de empresas como Itaú Unibanco, Vivo, Embraer, Cielo, Bayer entre outras. Os principais pontos que levaram a agência a receber o prêmio foram, segundo a revista, programas de educação continuada, qualidade de vida e a autonomia de responsabilidade que os jovens exercem na rotina do trabalho.

Entre os programas de destaque estão: O Fala 9 – bolsa para curso de idiomas; o Campus 9 – educação continuada por meio de palestras multidisciplinares, bolsas para quem deseja cursar pós-graduação na ESPM, programa de qualidade de vida com massagens e Yoga gratuitos na agência.

Como ponto a ser melhorado, a revista cita a mobilidade e flexibilidade e o home office. O programa, que já funcionou na agência, está sendo reestruturado e em breve será implementado.

Entre as novidades está a Academia de Líderes programa de educação continuada para que os publicitários desenvolvam, cada vez mais, as competências de gestão e liderança. São 88 horas de treinamento voltada a 44 diretores e vice-presidentes divididas em seis módulos: Formando equipe de alta performance, Gestão de pessoas, Comunicação na gestão do negócio, Gestão de projetos e Executando mudanças.

Deixe um Comentário