DM9 cria anúncio com tipologia exclusiva para One Show

05/11/2012

A DM9DDB assina a campanha para divulgar o prêmio One Show 2012 representado oficialmente pela Panamericana Escola de Arte e Design, que conta com mostra dos vencedores.

 

Para o anúncio teaser  a agência se inspirou na dificuldade de levar o prêmio para elaborar a campanha. Foi criada uma tipografia feita exclusivamente com os troféus do One Show, fazendo uma analogia entre a quantidade de prêmios utilizados para escrever o anúncio e o número de prêmios que o Brasil já ganhou no festival: “Tem mais prêmios do One Show neste anúncio do que em toda a história da propaganda brasileira”.

 

A campanha ainda apresenta com uma série de 5 anúncios, que contam com criação e direção de criação de Wilson Mateos e Luciano Lincoln, e ilustrações de Francis Alan.

 

O One Show, um prêmio do The One Club reconhecido internacionalmente pelo universo da propaganda, incentiva a excelência criativa e premia as melhores peças publicitárias do mundo nas categorias One Show, One Show Design, One Show Interactive, One Show Enterneinment e One Show College Competition. O cobiçado lápis, que simboliza o One Show, é um dos mais difíceis prêmios do mercado.

 

  • compartilhe: