Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia dos Pais Localiza

Compartilhar

Localiza_DiaDosPais

Aproveitando o Dia dos Pais para compartilhar o cuidado da Localiza com o caminho de seus clientes, a TV1.Com desenvolveu uma campanha digital para celebrar a data, com o tema “Por um caminho cheio de histórias”. A interação começa nas redes sociais e por e-mail marketing à base de contatos, convidando o público a contar a viagem mais inesquecível que já fez com os pais. As 15 melhores descrições com a hashtag #CaminhoDeHistórias no Facebook e outras cinco captadas via monitoramento ativo no Twitter ganham uma ilustração personalizada, que representará o momento narrado.

Em uma segunda fase, como remarketing de oferta para estimular a conversão nas reservas de carro, a campanha impactará novamente todos que interagiram nos posts iniciais do Facebook, dessa vez por meio de uma oferta de upgrade na categoria. A atriz Fernanda Torres, apoiada há mais de 25 anos pela Localiza, gravou um filme convidando o público a participar da promoção. O vídeo estará no ar em breve nas redes sociais da empresa.

Ficha Técnica:

Direção de criação: Grazi Granzoto

Coordenação de criação: Rodrigo Bio

Redes sociais: Eduardo Vasques e Isis Coutinho

Redação: Bruno Cruz, Felipe Camargo e Isis Coutinho

Arte: Thiago Bueno

Planejamento: Renato Limonge

Ilustração: Issao Bazoll

Gerência de projeto: Lucas Mello e Daniela Guarnieri

Direção da conta: Bira Miranda

Deixe um Comentário