Dia dos Pais: Johnson emociona em filme da DM9

11/08/2017

 

Antes do nascimento de um bebê, nasce um pai. Depois do grande sucesso da campanha de Dia das Mães, Johnson’s celebra o Dia dos Pais contando a trajetória real de um casal que decide engravidar. Com o slogan “A essência da vida, uma história real”, a marca retrata em sua nova campanha a importância da chegada de um novo integrante na família.

Confira o filme aqui.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Baby
Título: Essência da Vida
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Gonzalo Ricca, Samir Mesquita, Zico Farina e Leo Macias
Diretor de Arte: Elias Carmo, Rafael Segri
Redator: Kiko Mattoso, Filipe Medici
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Head Digital: Mariana Manso
Criação de Conteúdo: Diego Nery
RTVC: Fabiano Beraldo, Pedro Bueno, Fabiola Thomal e Bruna Rocha
Atendimento: Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Fernanda Marin, Laura Tieppo e Flávia Miranda
Mídia: Paulo Queiroz, Vicente Varela, Sérgio Brotto, Juliana Clorado, Eduardo Couto e Bruno Oliveira
Planejamento: Andrea de Sá, Laura Varante e Thiago Krafzik
Aprovação Cliente: Daniella Brissac, Jose Cirilo, Pamela Pucci, Luciana Chiesa e Ana Paula Fischer
Produção Filme: O2 Filmes
Diretor: Fred Luz
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Produtor Executivo: Flávia Zanini, Rafael Fortes
Sales: Rejane Bicca
Montador: Lucas Câmara, Francisco Antunes
Pós-produção e finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Jamute
Produção de trilha: James Pinto, Leandro Barduzzi, Daniel Teles
Atendimento: Sabrina Geraissate

  • compartilhe: