Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Serviço de compartilhamento da Vivo com Ivete Sangalo e influenciadores

Compartilhar

A Vivo estreia a campanha “Megabrother” para lançar o serviço de compartilhamento de internet – inédito no Brasil e disponível para todos os clientes da oferta do pré-pago Vivo Turbo – e planos Controle através do aplicativo Meu Vivo. A campanha é estrelada por Ivete Sangalo e pelos influenciadores digitais Bianca Andrade, em sua 3ª campanha para Vivo Turbo, Lucas T3ddy e Thaynara OG, que estão fazendo sua estreia como garotos-propaganda da Vivo. Y&R e Wunderman destacam que “megabrother mesmo é aquele que te envia megas”.

Com o serviço, clientes pré-pagos Vivo Turbo podem pedir e enviar internet para seus contatos que também tenham Turbo. Tudo isso de forma fácil, rápida e gratuita, pelo Meu Vivo, via aplicativo ou site móvel.

Os filmes, que serão veiculados na TV aberta em versões de 30” e mais 3 vinhetas de 5”, mostram, de maneira bem-humorada, os influenciadores em momentos que mais precisam de internet.

Em todos os filmes, Ivete Sangalo é a “megamiga” que salva os três enviando internet para que continuem realizando suas atividades. Para todas as situações, foi criado um bordão a que os influenciadores recorrem: “Ivete, manda Internet!”.

Assista aos filmes para TV:

Bianca/Vivo Turbo: https://www.youtube.com/watch?v=g-zHFpxYzRw

Lucas/Vivo Turbo: https://www.youtube.com/watch?v=bNBis0YlsEY

Thaynara/Vivo Turbo: https://www.youtube.com/watch?v=Y9EJjoduPnM

Deixe um Comentário