Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia da Mulher: TBWA lança “Assuma a Liderança”

Compartilhar

A TBWA Worldwide lança nesta terça-feira, 8, uma campanha poderosa em conjunto com o Dia Internacional da Mulher para salientar a importância de reconhecer as questões relacionadas às mulheres como questões de interesse de todos, principalmente no local de trabalho, e para ecoar o tema dedicado ao Dia Internacional da Mulher de 2016: Uma Promessa de Igualdade.

A campanha, com a marca “Assuma a Liderança” (“Take The Lead), inclui um filme de 2 minutos que traz homens de toda a rede global da TBWA, de todos os níveis, especialidades e formações, recitando citações feitas por suas companheiras mulheres. A campanha foi criativamente concebida pela TBWA\Media Arts Lab e executada localmente em toda a rede da TBWA, com a trilha sonora original da música “Streak”, composta por Emilie Levienaise-Farrouch.

Hoje, os escritórios regionais em todo o mundo estão ativando a campanha tanto em seus locais de trabalho e através das mídias sociais, com pôsteres físicos e digitais e banners, como de forma temática: 15 filmes para Instagram.

“Assuma a liderança” (“Take The Lead”) faz parte de uma iniciativa maior da TBWA, o Projeto 20\20, que foi lançado em 2015 como um desafio com o objetivo de aumentar em 20% a presença das mulheres em papéis de liderança em toda a rede da TBWA até o ano de 2020.

Deixe um Comentário