Desafios de cartazes conecta agências ao redor do mundo

27/10/2016

redhook

Para chamar a atenção para a quarta edição da Red Week Ideas, promovida pela Redhook – The Creativity Hotspot, escola de criatividade voltada à indústria da comunicação, publicidade e marketing, um grupo de jovens profissionais das áreas de criação, planejamento, digital e a equipe da escola, colocaram em prática uma ação que desafia agências ao redor do mundo a criarem cartazes que transmitam o conceito “creating effectiveness”. Esse é o tema da Red Week Ideas 2016, que ocorre a partir desta quintafeira, 27, em São Paulo e Curitiba e tem o objetivo inspirar os participantes a começarem o próximo ano colocando em prática novas ideias e projetos a partir da insights gerados a partir das palestras que acontecerão no evento.

A ação RWI Poster Contest começou há uma semana e já tem mais de 15 cartazes publicados no hotsite: www.redweekideas.com. Além da conexão e interação que a ação promove entre as agências e profissionais, a cada cartaz publicado, é gerado um crédito para o Redhook Fund, que irá beneficiar estudantes que concorrem a bolsas de estudo no programa anual de estágios da Redhook. “À medida em que as conexões são geradas, as agências e profissionais vão se descobrindo mundo afora. E quem sabe no futuro isso não gere novas oportunidades de negócios entre eles.” comenta Celinha Camargos, CEO da Redhook.

Para participar, as agências devem preencher o formulário disponível no hotsite da ação: www.redweekideas.com e esperar a resposta para saber por quem será desafiada e quem irá desafiar, já que os desafios acontecem por ordem de chegada das inscrições e entrega dos cartazes.

Os palestrantes convidados para a Red Week Ideas 2016 irão selecionar os 10 melhores cartazes para uma exposição durante o evento. Entre os convidados deste ano estão Renato Fernandez, diretor executivo de Criação da TBWA\CHIAT\DAY; Kenny Mitchell, head of Consumer Engagement da Gatorade USA; Marco Pupo e João Coutinho, diretores de Criação da Grey New York; Peter Kronstrom, head do Copenhagen Institute Brazil, entre outros.

  • compartilhe: