Dentsu vai atender Instituto Fernando Fernandes

16/08/2017

 

A Dentsu Brasil é a nova agência de publicidade do Instituto Fernando Fernandes – IFF. A ONG, uma iniciativa do atleta e apresentador Fernando Fernandes dedicada à promoção da inclusão de pessoas com qualquer tipo de deficiência, agora conta com uma nova identidade visual assinada pela agência.

Inspirado em um movimento em que o próprio Fernando realiza toda vez que termina uma prova, o novo logo representa de forma estilizada as três letras do Instituto: IFF. O ícone, que também simboliza um grande abraço, retrata o momento da conquista, em que abrimos os braços para agradecer. O objetivo é demonstrar o quanto a ONG está de braços abertos para receber qualquer pessoa, valorizando assim seu maior valor, não excluir ninguém.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Dentsu Brasil

CCO: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Head de Design: Christian Faria

Direção de Arte: Christian Faria

Assistente de Arte: Caio Bellim

VP Operações e Negocios: Mauro Rabello

Atendimento: Patrícia Campello, Mariana Bueno e Márcia Uvo

Estratégia: Flávia Spinelli e Gustavo Silva

Aprovação Cliente: Camila Pádua e Denis Borges

  • compartilhe: