Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cria, Tátil, Engage e Perestroika lançam aceleradora para alavancar negócios

Compartilhar

Quatro empresas brasileiras focadas na criação de um futuro melhor através de inovação se uniram para criar uma aceleradora de negócios chamada Pipa.

A Pipa é formada pela Cria (estratégias de valor compartilhado e novos modelos de negócio), Engage (tecnologia e engajamento), Perestroika (educação criativa e comunicação contemporânea) e Tátil (design e branding).  A Pipa tem como objetivo selecionar até cinco negócios de alto impacto que gerem valor financeiro, social e ambiental através de suas atividades, e apoiará os empreendedores selecionados com as melhores soluções em inovação, branding, estratégia, marketing, tecnologia, design e engajamento.

Nesse ambiente inovador, os empreendedores vão receber consultoria semanal, participar de eventos de networking, ter um espaço de co-working e acesso à rede da Pipa com especialistas em diversas áreas que vão de sustentabilidade, finanças, empreendedorismo, design, futurismo entre outros; além de um programa educativo criado em conjunto com a Perestroika com conteúdo exclusivo dedicado ao propósito da Pipa em unir empreendedorismo transformador e capacidade criativa em prol de um futuro melhor e sustentável.

A Pipa nasce com presença no Rio de Janeiro onde fica sua sede, e conta também com um escritório em Porto Alegre. O ciclo beta tem duração de cinco meses e o ciclo completo tem previsão de duração de oito meses. Os candidatos podem residir em outros Estados, mas durante o período do programa, terão que ficar no Rio de Janeiro, tendo ajuda de hospedagem em um espaço simpático, criativo e aconchegante da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Os interessados no programa podem se inscrever no site www.pipa.vc. Cinco empresas serão aceleradas e 15 ideias participarão de um curso na área de inovação e empreendedorismo.

Deixe um Comentário