Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Corazon chega ao mercado audiovisual brasileiro

Compartilhar

foto2_low

Chega ao mercado a produtora Corazon, do publicitário Igor Ferreira em parceria com a Casta Diva Buenos Aires. A produtora vai competir fortemente no mercado nacional, apostando em um modelo novo de negócio e inteligência de produção, além de transferir a experiência global da Casta Diva Pictures (Corazon + Casta Diva Buenos Aires) para o Brasil, oferecendo o suporte das bases de produção da rede nos onze países onde está presente. O objetivo é criar uma incubadora para novos talentos, atuando na execução de projetos audiovisuais com uma pegada jovem e moderna.

Igor Ferreira é ex-sócio da produtora de som Lucha Libre e possui mais de 13 anos de experiência em publicidade, como produtor executivo de produtoras, além de ter sido produtor de agências como F/Nazca, Y&R e Fallon São Paulo. “O mercado brasileiro de publicidade está mudando e o país se tornou um hub de produção de muitas marcas internacionais para a América Latina. A busca é por valores mais competitivos, novos talentos de direção, sem perder qualidade e excelência de produção e o olhar de inovação das novas produtoras. A Casta Diva Buenos Aires foi uma excelente escolha pois oferece um modelo de negócio muito parecido com o que eu sempre acreditei”, destaca Igor Ferreira.

Os diretores nacionais contratados para esse início de operação são Raphael Gasparini (ex-Hungry Man, Movie&Art e Crash of Rhynos) e a dupla Bel&Ju, composta por Isabel Ribeiro, ex-assistente de Paulo Vainer, e Juliana Correia (ex-O2 e Fat Bastards). A Corazon está em negociação com outros diretores nacionais e em breve anunciará novos nomes.

Também fazem parte do casting da produtora, os diretores argentinos Marcelo Szechtman, Franco Verdoia e Pablo Casacuberta. Além de talentos na direção de cena, a Corazon vai contar com fotógrafos still em seu time.

Tags:

Deixe um Comentário