Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Contratações e novas contas na Bold Conteúdo

Compartilhar

A Bold Conteúdo, empresa focada na estratégia criação e produção de conteúdo, iniciou uma reestruturação na metade do ano e anuncia novidades no planejamento de 2014, que terá seu foco na criação de projetos audiovisuais e plataformas de conteúdo segmentada.

A agência passa também a gerenciar novas contas em seu departamento de rede sociais. A empresa comandada por Gabriela Hunnicutt e Daniele Marques agora é responsável pelo perfil no Instagram da Honda Motos, e as fanpages das marcas Danone e Danoninho, para as quais a Bold Conteúdo trabalha também toda a parte de mídia, monitoramento e ações de ativação.

Com o aumento da carteira de clientes a empresa está reforçando a sua equipe com Camila Yu (ex Sadia e Gafisa), como gerente de Operações, Fernanda Lima (ex Bferraz), como gerente de Projetos, Fabiane Secches (ex Naked e ID/TBWA), como gerente de Conteúdo, Gustavo Pereira (ex. 72andSunny, Amsterdan), como coordenador de BI (Business Intelligence) e Anne Caroline B. Lima Cavalcante (ex FBiz) como gerente Comercial.

Deixe um Comentário