Escreva para pesquisar

MÍDIA

ABDOH abre inscrições para a delegação na DSE

Compartilhar

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABDOH) está organizando a Delegação Oficial do Brasil para a DSE Digital Signage Expo. A ação está sendo realizada por meio de recém-lançada Câmara de Tecnologia e Fornecedores da entidade e novamente em parceria com a embaixada americana, pelo seu Departamento de Comércio e com apoio da Brazilusa Turismo.

O grupo brasileiro tem marcado presença e sido um dos maiores e mais representativas delegações estrangeiras. As inscrições estão abertas para profissionais, entre os associados da entidade e também a representantes de diferentes setores do mercado do mercado de out of home.

A DSE (http://www.digitalsignageexpo.net) maior feira internacional dedicada à sinalização digital, tecnologia interativa e redes out of home acontecerá em Las Vegas, entre os dias 11 e 13 de fevereiro. Os participantes da comitiva brasileira terão vantagens especiais, como espaço exclusivo na feira para reuniões e encontros, descontos nos seminários, apoio da embaixada americana para encontros de negócios com empresários locais, participação no coquetel exclusivo da ABDOH e apoio da Brasil Usa desde o embarque até o retorno.

Além da feira de exposições com a presença das mais importantes empresas do setor, o evento apresentará diversos seminários sobre tecnologia, publicidade, conteúdo, pesquisa, e novidades. Deverão estar presentes mais de 5 mil profissionais de todo o mundo dedicados ao mercado de sinalização digital, tecnologia interativa e redes out of home. Informações, na Brazilusa Turismo, pelo tel. (11) 5087-4480.

Deixe um Comentário