Consumidores produzem presentes em fábrica da Philips

09/05/2014

A Philips lança a campanha ‘Feito com amor’ com o objetivo de fazer com que os filhos, e claro, as mães, se lembrem e vivenciem momentos que tragam a mesma sensação da época em que preparavam manualmente os presentes. A ação, criada pela Wieden Kennedy, conta com um vídeo gravado na fábrica da Philips, em Varginha, Minas Gerais, que mostra cinco consumidores de diferentes idades produzindo seus próprios presentes de dia das mães, além de ativações nas redes sociais da marca e nos pontos de venda.

Com ajuda de funcionários da empresa, os consumidores escolhidos para o vídeo, que ficará disponível no Youtube e no Facebook da marca, participam de todo o processo de produção do presente, desde ligar uma máquina, até inserir algumas peças. Para finalizar, os filhos assinam com tinta diretamente no produto, dando seu toque pessoal.

Os consumidores que se inspirarem, encontrarão nos pontos de venda da Philips tinta e pincel para deixarem a sua dedicatória no produto escolhido como presente de dia das mães. A mesma ação se estende aos internautas que poderão compartilhar fotos de produtos, que estarão disponíveis no Facebook da marca, e personalizar com uma mensagem dedicada especialmente para as suas mães.

  • compartilhe: