Combate ao contrabando é tema de anúncio da Giacometti

08/04/2015

ETCO

“O Brasil tem jeito – e não jeitinho!” é o mote do anúncio criado pela Giacometti para o ETCO – Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial, dedicado à melhoria do ambiente de negócios no Brasil, defende a prática de atividades legais e éticas como único caminho para o processo de real modernização nacional.

A peça dá início a uma campanha da instituição de combate ao contrabando. Mas a máxima adotada para a comunicação, ao recomendar o abandono do famoso “jeitinho” brasileiro, vale para o ataque a todos os desvios éticos combatidos pelo ETCO, entre eles a pirataria, a falsificação e outras ilegalidades comerciais.

Ficha Técnica:

Título: Jeitinho
Produto: Institucional
Anunciante: ETCO
Agência: Giacometti
Direção de Criação: Ricardo Miller e Doriano “Carneiro” Cecchettini
Redação: Ricardo Miller
Diretor de Arte: Doriano “Carneiro” Cecchettini
Diretora de Atendimento: Vanessa Momesso
Diretor de Planejamento: Willer Velloso
Diretor de Mídia: David Martins
Mídia: Bruna Gomes

  • compartilhe: