Com “Pretty Woman”, Marisa mostra que ficar linda custa pouco

06/11/2014

Comprar na Marisa é sinônimo de “ficar linda” e poder comprar o máximo de peças de roupa que se quer. Tendo muito ou pouco dinheiro, a marca está na cabeça das mulheres quando o assunto é escolher o melhor da moda e o que mais combina com elas. Para traduzir essas características de Marisa, a AlmapBBDO criou três filmes que giram em torno de uma “quase surpresa”: algo que está prestes a acontecer na vida de uma mulher, mas que não acontece. Nos três casos, um mergulho nas lojas Marisa era, para a personagem, a melhor maneira de comemorar e usufruir da surpresa e ficar ainda mais bonita. A trilha dá ainda mais força para a mensagem da campanha: a música “Pretty Woman”, que ficou conhecida com o sucesso do longa “Uma linda mulher”.

Hoje, 6 de novembro, estreia o filme “Loteria” (abaixo). A campanha ainda conta com os filmes “Herança” e “Vaso”.

Ficha Técnica:

Anunciante: Marisa

Campanha: Natal – Pretty Woman

Título: Loteria, Herança, Vaso

Produto: Varejo

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Co-Direção de Criação: Eric Benitez

Criação: Sleyman Khodor, Bruno Pereira, Lucas Barreto Reis

Produtora de imagem: Cine

Produtor executivo: Wal Tamagno / Raul Doria

Direção: Felipe Mansur

Assistente de Direção: Flavio Lanfredi

Fotografia: Fernanda Oliveira

Montador / Editor: Lucas Camara

Finalizadora: Cine X

Atendimento: Ana Oliveira

Produção Executiva: Raul Doria, Waldemar Tamagno

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Produtor: Emersom Vilani

Atendimento: Cassia Garcia

Locutora: Emersom Vilani

RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Thiago Bueno

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Atendimento: Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Marina Mouco

Mídia: Flávio de Pauw, Carla Durighetto e Larissa Assirati Dias

Aprovação: Roberta Morelli, André Guimarães, Aline Silva

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