Com “Pretty Woman”, Marisa mostra que ficar linda custa pouco
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Comprar na Marisa é sinônimo de “ficar linda” e poder comprar o máximo de peças de roupa que se quer. Tendo muito ou pouco dinheiro, a marca está na cabeça das mulheres quando o assunto é escolher o melhor da moda e o que mais combina com elas. Para traduzir essas características de Marisa, a AlmapBBDO criou três filmes que giram em torno de uma “quase surpresa”: algo que está prestes a acontecer na vida de uma mulher, mas que não acontece. Nos três casos, um mergulho nas lojas Marisa era, para a personagem, a melhor maneira de comemorar e usufruir da surpresa e ficar ainda mais bonita. A trilha dá ainda mais força para a mensagem da campanha: a música “Pretty Woman”, que ficou conhecida com o sucesso do longa “Uma linda mulher”.
Hoje, 6 de novembro, estreia o filme “Loteria” (abaixo). A campanha ainda conta com os filmes “Herança” e “Vaso”.
Ficha Técnica:
Anunciante: Marisa
Campanha: Natal – Pretty Woman
Título: Loteria, Herança, Vaso
Produto: Varejo
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Co-Direção de Criação: Eric Benitez
Criação: Sleyman Khodor, Bruno Pereira, Lucas Barreto Reis
Produtora de imagem: Cine
Produtor executivo: Wal Tamagno / Raul Doria
Direção: Felipe Mansur
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi
Fotografia: Fernanda Oliveira
Montador / Editor: Lucas Camara
Finalizadora: Cine X
Atendimento: Ana Oliveira
Produção Executiva: Raul Doria, Waldemar Tamagno
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produtor: Emersom Vilani
Atendimento: Cassia Garcia
Locutora: Emersom Vilani
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Thiago Bueno
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Atendimento: Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Marina Mouco
Mídia: Flávio de Pauw, Carla Durighetto e Larissa Assirati Dias
Aprovação: Roberta Morelli, André Guimarães, Aline Silva