Coca-Cola promove portfólio em filme institucional

01/12/2016

frame-escolhas_cafe-leao

Em nova campanha institucional que estreou ontem, 30, a Coca-Cola apresenta seu portfólio de produtos. A empresa quer mostrar está atenta os diferentes gostos, necessidades, desejos e momentos do consumidor. São mais de 140 produtos entre sucos Del Valle, Matte e Café Leão, água mineral Crystal, bebidas esportivas Powerade, refrigerantes Sprite, Fanta, Kuat e, claro, Coca-Cola.

“Escolhas” é a segunda fase da campanha que começou em 2015 e apresentou a ampla linha de bebidas da empresa em “Sua sede move a nossa”. A Artplan assina a nova campanha.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Institucional
Título: “Promoção de escolhas”
Duração: 30″
VP de criação: Roberto Vilhena
Diretores de Criação: Alessandra Sadock, Ricardinho Weitsman e Gustavo Tirre
Criação: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock, Roberto Vilhena e Toninho Lima
RTVC e Artbuyer: Ana Ourique, Felipe Cunha e Daniel Fagundes
Diretora de Atendimento: Ana Paula Sanchez
Atendimento: Ana Deccache, Gabriela Carvalho, Claudia Dias e Fernanda Ferraz
VP de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto
Planejamento: Yugo Motta e Glauco Madeira
Diretora de Mídia: Dani Ferro
Mídia: Raphael Cunha, Paloma Cordeiro, Maria Rivas, Malu Kruel, Monica Moreno e Rejane Maia
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretora de Conteúdo & Engajamento: Tatiana Michelan
Conteúdo & Engajamento: Rafael Jardim e Guido Michaelis
Aprovação do Cliente: Claudia Lorenzo, Javier Merino Rodriguez, Andrea Mota, Fred Mitchell, Alessandra Issa, Rafael Salles e Rodrigo Gameiro

Produtora: Boiler Filmes
Diretor: Dulcidio Caldeira
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Atendimento da Produtora: Tiago Cavalcanti
Coordenação de Produção: Cris Moura
Coordenador de Pós Produção: Murillo Moura
Montador: Ricardo Quintela
Color Grading: Bleach Filmes
Áudio: S de Samba

  • compartilhe: