Citi festeja 100 anos no Brasil

06/04/2015

O Citi completa este ano seu centenário de Brasil. Para celebrar a data, o banco lança campanha publicitária com foco no conceito “Citi. Tradicionalmente diferente”. Toda a ação de marketing, assinada pela OgilvyOne, reforça o posicionamento do Citi em apoiar o progresso de cada cliente, por meio de um atendimento próximo e com produtos e soluções únicas, que só um banco global e tradicional pode oferecer.

Entre as várias peças da nova campanha, chamada “Citi. 100 anos de Brasil”, está o comercial de 1’30” ​veiculado exclusivamente na internet. A produção é da BossaNovaFilms.

Outra novidade é que a campanha de 100 anos expõe, de forma inédita no Citi globalmente, a aplicação do “bluewave” (degrade em tons azuis) nas peças de comunicação, com maior presença e interação com os personagens, destacando de forma inovadora os atributos da marca: parceria, suporte e proximidade com os clientes.

Os anúncios de mídia impressa seguem a mesma linha e ainda convidam a visitar o site do banco (www.citi.com.br/100anos), com histórias de personagens que ousaram dar novos rumos a suas vidas. Também há peças de mídia exterior para os principais aeroportos do Brasil.

  • compartilhe: