“Chevrolet Delas” pela Salles Chemestri

10/03/2014

A Chevrolet apresenta uma ação de pós-vendas que homenageia as mulheres. Assinada pela Salles Chemistri, agência da rede Publicis, o filme é o primeiro passo de uma plataforma de comunicação que tornará o diálogo com a consumidora cada vez mais próximo. Trata-se do Chevrolet Delas, que vai contar com ações de pós-vendas dentro dos canais da marca, como a fanpage e o Instagram oficial.

“Quase metade dos automóveis vendidos no Brasil são comprados por mulheres. Elas também exercem uma influência de 70% na hora da compra. Quem está dirigindo hoje em dia é a mulher ou o homem influenciado por ela. Portanto, com o Chevrolet Delas, queremos nos aproximar cada vez mais da consumidora brasileira para entender as suas expectativas sobre um carro”, comenta Marco Aurélio Pacheco, diretor de Marketing da Chevrolet”.

O filme homenageia uma personagem real, Roberta. Ao dramatizar a sua história de vida, o filme convida as pessoas a fazerem uma homenagem tão emocionante quanto à da Roberta – só que para uma das mulheres especiais em sua vida. Para isso, basta postar um vídeo no Instagram, com a hashtag #ChevroletDelas, declarando toda a sua admiração por esta mulher. Os vídeos dos participantes serão reunidos em um único filme que estará presente no brand channel da marca no YouTube.

Ficha técnica (filme)
Cliente: Chevrolet
Produto: Pós-Vendas
Agência: Salles Chemistri
Título: Chevrolet Delas
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Antonio Correa
Direção de arte: Bruno Menon e Vitor Hildebrand
Redação: Felipe Barbosa e Alexandre Abrantes
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins, Bruno Zambotti e Aline Aquilino
Planejamento: Juliana Laporta e Daniel Iacobucci
Mídia: Silvia Tajiki, Camila Maia, Ariane Denardi e Marcela Abrahao
Tráfego: Silvia Quirico
RTVC: Tato Bono e Barbara Marques
Art Buyer: Simone Mena
Produtora: Hungry Man
Direção do filme: Gualter Pupo
Direção de fotografia: Fernando Young
Produtor executivo: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Atendimento: Mariana Marinho
Pós-produção: Hungry Man e Quanta
Finalização: Quanta
Produtora de áudio: Jamute
Aprovação do cliente: Marco Aurelio Pacheco, Francisco Batajelo e Danilo Feno

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