Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Centauro convida público a fazer dupla com Marcelo Melo

Compartilhar

imagem_release_706509

Já imaginou fazer dupla com um dos melhores tenistas do mundo? É essa a proposta da Centauro em sua nova ação com o jogador brasileiro Marcelo Melo. Após realizar uma partida inédita com o atleta via Twitter, a rede de artigos esportivos convida o público agora para se imaginar em quadra como dupla do tenista.

Criado pela agência Publicis Salles Chemistri com a ajuda de uma câmera com tecnologia 360º, o vídeo “Na Quadra com Marcelo Melo” colocará todos os espectadores lado a lado com o tenista, de forma interativa. Além de acompanhar a partida como dupla de Melo, a ação permitirá ainda que o usuário escolha o melhor ângulo para participar. Bastará mover o smartphone em diferentes direções para seguir todos os movimentos do atleta, de diversas perspectivas.

Para viabilizar a partida, a produção ainda contou com a participação especial de Daniel Melo, técnico e irmão de Marcelo Melo, que é quem joga ao lado do tenista com a câmera presa na cabeça para causar o efeito de estar em quadra ao público.

Ficha Técnica:

Cliente: Centauro

Produto: Patrocínio Marcelo Melo

Agência: Publicis Salles Chemistri

Título: Na Quadra com Marcelo Melo

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Luís Felipe Figueiredo e Marcelo Delboux

Direção de arte: Marcelo Ferreira

Redação: Mari Albuquerque e Luís Felipe Figueiredo

Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Andréa Barrios e Elis Adami

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Letícia Banheti e Augusto Barbosa

Mídia: Miriam Shirley, Andrea Veronezi e Marco Iadocico

Rtvc: Tato Bono e Joao F. Saddock

Produtora: Side Cinema

Direção: Sergio Glasberg

Produtor-executivo: Renato Assad

Coordenação de produçåo: Cynthia Gama

360: Emotion 360º

Streaming: NetPoint

Finalização: Side Cinema

Produtora de som: Hefty

Atendimento produtora de som: Edu Luke e Julia Schill

Mixagem: Diego Marques e Tuco Barini

Maestro: Edu Luke

Aprovação do cliente: Artur Silva e Fernanda Gianoto

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *