Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Casagrande e José Carlos Martins oficializam empresa de marketing cultural

Compartilhar

Tudo começou com o desejo de Walter Casagrande Jr em prestar uma homenagem ao músico e compositor Adoniran Barbosa. Assim formou o Bando Cultural e, com as participações da Orquestra Bachiana Brasileira e do maestro José Carlos Martins, promoveu em janeiro de 2018, em São Paulo, o show “Adonirando”, uma homenagem ao músico Adoniran Barbosa.

Agora o Bando Cultural é oficializado e dá início a ações que vão movimentar a cena musical brasileira. Idealizado por Walter Casagrande Jr,  o Bando é formado por André Acioli, diretor artístico, que hoje também trabalha com curadoria; o diretor musical Fabio Caetano; Carmem Martins, como relações institucionais; a assessora artística Rafaela Rondelli; a coordenadora geral de produção Dani Angelotti; a diretora de produção Claudia Odorissio e o produtor Luiz Ricci; além do Maestro João Carlos Martins, como padrinho do projeto.

O Bando tem como o intuito homenagear a música brasileira e já tem agendado para janeiro de 2019, no Theatro Municipal de São Paulo, uma grande homenagem musical a Luiz Gonzaga.

Tags:

Deixe um Comentário