Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2013: SBT fará cobertura

Compartilhar

Para marcar o patrocínio global da Categoria de Filme da 60ª edição do Festival Internacional da Criatividade de Cannes, o SBT lança o Projeto “Os Melhores Filmes do Mundo” (www.sbt.com.br/cannes). O SBT irá fazer uma cobertura completa com foco na área de filmes

“Quando pensamos nesse projeto, decidimos que deveríamos trazer um conteúdo atraente para o mercado e para o público do SBT. É mais um esforço no sentido de investir na boa propaganda. Vamos falar com grandes nomes do mercado que estarão presentes no festival, que contarão histórias sobre o processo criativo daqueles filmes que ganharam e têm chances de levar Leões em Cannes este ano”, detalha Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.

A cobertura do SBT ao festival – que acontece entre os dias 16 e 22 de junho em Cannes, na França – contará com o hotsite www.sbt.com.br/cannes, atualizado diariamente com matérias diretas do palais de Cannes e com apresentação de Thomas Roth, jurado do programa “Qual é o Seu Talento?”, do SBT. Já o correspondente internacional Sérgio Utsch será responsável pela cobertura que irá ao ar na grade do Jornalismo do SBT, com matérias factuais sobre o festival.

Deixe um Comentário