Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nextel homenageia mais clientes em dois filmes

Compartilhar

Ontem (23), a Nextel apresentou as duas últimas histórias de clientes da campanha que colocou os consumidores em primeiro plano, mostrando pessoas que tivessem identificação com a marca. Juca Varella, fotógrafo, e Diego Reeberg, empresário, foram os escolhidos para contar um pouco sobre suas trajetórias de vida.

A campanha assinada pela Loducca e com produção da O2 Filmes, começou em maio com a convocação dos clientes, por meio dos convites de Fabio Assunção e Fernanda Young. As celebridades relembravam suas participações e chamavam os expectadores a darem seus depoimentos.

Foram escolhidos sete clientes no total – cinco filmes já exibidos. A agência manteve o formato proprietário das campanhas da Nextel, dando continuidade à fórmula de sucesso de ter pessoas reais, contando suas trajetórias de sucesso. Os comerciais trouxeram ainda, pela primeira, vez sequências de varejo, com ofertas de produtos e serviços.

Juca Varella, repórter fotográfico, já cobriu Copa do Mundo, manifestações, mudanças políticas e foi o único brasileiro enviado para cobrir a guerra do Iraque. Em seu roteiro, o fotógrafo fala da necessidade que as pessoas têm de se esconder e de se proteger das intempéries da vida, mas reforça que ainda escondidos, não podemos deixar de enxergar e encarar a realidade como ela é.

Já Diego Reeberg, fundador do site de financiamento colaborativo, Catarse, fala da força do coletivo. Mostra que é possível contar com o incentivo e a ajuda das pessoas, mesmo desconhecidas, ainda que vivamos em um mundo individualista. Com quase três anos de existência, o Catarse já chegou a 10 milhões em investimentos para 650 projetos diferentes.

Deixe um Comentário