Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Natura Kriska estreia na mídia com trilha sonora de Tulipa Ruiz

Compartilhar

A Natura acaba de lançar a campanha “Kriska – Por Dias mais Femininos”. Desenvolvida pela Taterka, essa será a primeira peça publicitária da marca na mídia desde seu lançamento, em 1995.

A música “Da Menina”, da cantora Tulipa Ruiz, que participou do Edital Natura Musical de 2011, inspirou esse universo. A canção fala da liberdade feminina e de seus detalhes, abordada nos trechos: “Descobre o peito / Pinta a boca e beija o espelho / Que reflete a silhueta que você acabou de descobrir / Perfuma a nuca / Perfuma o pulso / Sente o seu perfume/ E sai de salto por aí”.

A peça será veiculada nas TVs aberta e fechada, entre setembro e novembro, em um filme de 30”, com cortes de 15”, 7” e 5”. “A campanha foi criada personificando a mulher de Kriska, explorando a feminilidade em atitudes e momentos do dia a dia”, diz Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

Kriska é uma linha de perfumaria e desodorantes que marcou época e ganhou fidelidade junto ao público feminino, consolidando-se como a sexta maior marca de perfumaria feminina no Brasil (Kantar Panel – Ano Móvel 1ºT 2013). Em 2013, em comemoração aos 18 anos, a marca ganha novo visual, mais moderno e ainda mais feminino.

Deixe um Comentário