Campanha da LG mostra os bastidores do grupo Porta dos Fundos

03/05/2013

A LG Electronics do Brasil lança campanha digital para o smartphone premium LG Optimus G. Em sinergia com o conceito “Pense Grande. Pense G”, a série de webfilmes, criada pela agência VML, estreia hoje (3/5) para revelar os bastidores do maior fenômeno humorístico no Brasil – o Porta dos Fundos – e contar a história do grupo de maneira irreverente, destacando como uma ideia simples pode se transformar em um case de sucesso.

Os quatro videodocumentários serão exibidos com intervalos de uma semana entre eles na página da LG no Facebook e no canal da marca no YouTube. Cada um dos filmes compartilha um pouco dos bastidores do Porta dos Fundos: da elaboração dos roteiros à gravação dos episódios. Completam a estratégia digital um vídeo apenas sobre o produto – a ser veiculado em portais de e-commerce, e no qual o humorista Fábio Porchat apresenta de forma descontraída os benefícios do smartphone Optimus G –, e um “trueview” de cinco segundos para o YouTube. Em parceria com os principais portais da internet, a campanha contará com formatos diferenciados, que gerarão views em brand channels exclusivos dentro de suas áreas de entretenimento.

  • compartilhe: