Caixa Seguradora mostra como refletir o futuro

21/09/2017

 

A Caixa Seguradora volta à mídia nesta semana com a estreia de uma nova campanha para sensibilizar os brasileiros sobre a necessidade de pensar no futuro e investir em um plano de previdência. Assinada pela Heads, a campanha mantém o conceito “Pare e Pense”.

A campanha terá dois filmes de 30” em que os personagens, literalmente, param no comercial no meio para pensarem no futuro. Um efeito especial paralisa o tempo, enquanto o protagonista fala sobre a importância de pensar em previdência. Um deles tem um cozinheiro como personagem principal. O roteiro dialoga com aquelas pessoas que não conhecem muito bem o assunto e coloca-se à disposição para ajudá-las a fazer as contas e ver que um Plano de Previdência da Caixa Seguradora é para elas.

No outro, ambientado em um escritório, o foco são os jovens, que podem ter outros planos que não a aposentadoria, mas que precisam pensar nos próximos passos da vida, nas suas conquistas.

 

Confira os filmes – aqui e aqui.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Caixa Seguradora

Agência: Heads Propaganda

Direção de Criação: Saulo Angelo

Criação:  Alex Alencar, Brufo Jefter, Cícero Fraga, Hugo Michels, Paulo Lima, Saulo Angelo e Thiago Paiva

RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes

Produção Gráfica: Rafael Toscano

Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo

Atendimento: Cláudia Lassance, Ulysses Ferraz

Planejamento: Isabel Aquino

Produtora do Filme: Bossa Nova Films

Produtora de Áudio: Lucha Libre

Direção de Cena: Julio Hey e Seb Caudron

Diretor de Fotografia: Marcelo Durst

Aprovação:  Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Sigrid Guimarães e Heloisa Sá

  • compartilhe: