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Bullet e Nexo se unem em joint venture

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A Bullet, agência do mercado de promoção, eventos e ativação, anuncia joint venture com a Nexo, consultoria especializada em inovação, com foco em inteligência artificial, blockchain, internet of things, machine e deep learning. O objetivo é apresentar essas tecnologias como soluções ao segmento, que já discute as mesmas, mas ainda pouco aplica. Dessa forma, a parceria entre as empresas pretende desmistificar o uso dessas aplicações e principalmente facilitar aos clientes, dentro de uma única empresa, a execução de projetos disruptivos e inovadores, estimulando a criatividade dentro das estratégias de marketing e aprimorando processos de inteligência da informação para o mercado anunciante.

“A Bullet sempre foi uma agência inovadora, pois sabemos que, nesse mercado, quem não se reinventa desaparece. Hoje, para ter protagonismo em inovação, temos que nos plugar em empresas que estão nascendo num novo mercado, que é o caso da Nexo, líder em seu segmento”, explica Fernando Figueiredo, sócio e CEO da Bullet, que lembra que sua agência alcançou a primeira colocação no ranking de maior percepção do mercado anunciante, na categoria marketing promocional, segundo as pesquisas Agency Scope de 2012, 2014 e 2016, realizadas pela Scopen.

A joint venture entre a Bullet e a Nexo, dos sócios Diego Figueredo e Luiz Carvalhoe vencedora do prêmio “Novo Parceiro Estratégico IBM” no evento Think 2018, terá investimento inicial de R$ 1 milhão, contemplando equipamentos, contratações e capacitação de equipe. Na agência, Vagner Valim(ex-TecBan) liderará o processo de integração das empresas. Atualmente, no cargo de Business Inteligence Manager, ele é responsável pela área de BI da Bullet, contando com uma equipe de oito colaboradores.

Entre as novidades que empresas e marcas podem esperar da joint venture estão, por exemplo, eventos com uso de inteligência artificial para adaptação de conteúdos em tempo real, de acordo com demandas e respostas do público presente. Numa outra ponta, a I.A. pode captar informações das redes sociais para serem executadas também em tempo real a determinadas ativações de marcas, mudando ou transformando o curso de uma ação em favor da marca e de seus consumidores. Já no campo das promoções é possível criar interações com o consumidor que tornem mais intuitivas a participação do público, desenvolvendo variáveis de mecânicas e prêmios modeladas a cada participante, entre outras inciativas que podem ser idealizadas, mesclando a sensibilidade da Bullet nas disciplinas de planejamento e criação à expertise da Nexo na aplicação de tecnologias.

 

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