Brasileiros em destaque na premiação do Clio Awards 2017

28/09/2017

 

Os brasileiros Miguel Bemfica, CCO da MRM/McCann Spain; Eduardo Marques, Executive Creative Director da 180LA; e Anselmo Ramos, sócio fundador e CCO da David (foto, da esq. para a dir.); estavam entre os vencedores do Clio Awards 2017 que se reuniram na festa de premiação na noite desta quarta-feira, 27, no Lincoln Center, em Nova York. 

A David, de Anselmo Ramos, ganhou 2 Grand Clios para Burger King: em Digital/Mobile, com “Google Home of the Whooper”; e em Print, com “Burning Stores”, entre outros troféus.

A 180LA, com criação comandada por Eduardo Marques, levou o Grand Clio de Direct com “Boost your voice”, para Boost Mobile, que tem ainda Rafael Rizuto na ficha. A agência ganhou mais 5 Ouros, 1 Prata e 1 Bronze. 

Responsável pela campanha “Beyond Money”, da MRM/McCann da Espanha para o banco Santander, vencedora do Grand Prix de Entertainment do Cannes Lions 2017, Miguel Bemfica ganhou Ouro no Clio Awards 2017. 

“A comunicação hoje é outra e precisamos pensar cada vez mais no entretenimento do que na propaganda como estávamos acostumados. Não é simples colocar um trabalho desse na rua. Exige muita dedicação, gente envolvida e, principalmente, que o cliente seja parceiro e confie no seu time. E essa relação você conquista dia-a-dia, trazendo resultados e fazendo a diferença para o negócio de cada marca”, diz Miguel Bemfica.

O grande destaque da noite foi Fearless Girl, vencedor de 5 Grand Clios. Com isso, a McCann NY foi a Agência do Ano e a State Street Global Advisors o Anunciante do Ano. A BBDO foi a Rede do Ano.

Para ver a lista completa de vencedores, incluindo agências brasileiras, acesse o link: https://clios.com/awards/winners?year=2017&trophy=all

  • compartilhe: