“Bem Pensado”, da Consul, no Youtube

17/07/2015

consul_Cooktop

A Consul, marca de eletrodomésticos, lança nessa semana uma campanha direcionada ao meio digital para consolidar o conceito “Bem Pensado” da marca. Cinco de seus principais produtos – Cooktop, Forno, Geladeira, Cervejeira e Lava Louças – serão apresentados em diferentes filmes em trueview no Youtube. A campanha é da DM9DDB.

“A campanha possui uma linearidade nacional, além de um foco regional. Ela apresenta soluções práticas para a vida das pessoas que buscam facilidade e simplicidade. Bem Pensado é ter um local especifico para você colocar a sua cerveja, por exemplo”, comenta Caroline Ciarleglio, diretora de Atendimento da DM9DDB.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB

Cliente: Consul

Títulos: “Cooktop”, “Forno de Embutir”, “Cervejeira”, “Lava Louças” e “Refrigerador”

Produto: Institucional

Direção de Criação: Marco Versolato, Fabio Brandão e Keka Morelle
Criação: Nayara Lima, Lucas Guratti e Tarso Soares
RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Brasileiro Henriques
Atendimento: Marcelo Passos, Caroline Ciarleglio e Tulio Coletti Fernandes
Mídia: Adrian Ferguson, Fabricio Bermello de Andrade, Livia Novaes, Leonardo Martins
Aprovação Cliente: Pethra Ferraz, Tatiana Garcia, Natalia Monteiro Luz

Produtora de Imagem: Damasco Filmes

Diretor de Cena: Felipe Adami

Diretor de Fotografia: Felipe Adami

Montador: Gabriel Dalonso

Pós-produção: Equipe Damasco Filmes

Produtora de Som: Atelier Vitché

  • compartilhe: