BBDO Portugal apresenta primeira campanha rede Pingo Doce

21/02/2017

 

 

A Pingo Doce, uma das maiores redes de supermercados de Portugal, estreia na mídia sua primeira campanha publicitária assinada pela BBDO Lisboa. Comprodução da Garage Films e direção de João Nuno, sócio e diretor de cena da Delicatessen, a campanha “Faça da mesa um lugar melhor”apresenta série de filmes que retratam em situações reais a importância de estar sempre presente nas refeições familiares.

Gravadas em Lisboa, as quatro histórias apostam na emoção de uma mãe que não consegue chegar a tempo do jantar, um pai recém-separado que tenta se relacionar com a filha adolescente, um garoto obeso que decide praticar esporte e mudar a alimentação, e um avô que cozinha pela primeira vez.

Os comerciais de 3 minutos serão veiculados nas plataformas digitais da empresa e versões de 1 minuto e meio em cinemas e TVS locais. Para assistir, acesse:

 

“Unidos à mesa”https://vimeo.com/201883238

“Jantar mais quente” – https://vimeo.com/201883303

“Pequeno almoço” –  https://vimeo.com/201883464

“Primeiro jantar”https://vimeo.com/201883372

 

Ficha Técnica

Produto: Pingo Doce

Agência: BBDO Lisboa

VP Criação: Rui Silva e Marco Pacheco

Criação: André Pereira e Ruben Rodrigues

RTV: Ana Rondão

Diretor: João Nuno (Delicatessen Filmes)

Diretor de fotografia: Leandro ferrão

Produção: Garage Filmes

Cliente: Jerónimo Martins

  • compartilhe: