Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bauducco: Serviço de Atendimento aos Coroas

Compartilhar

A Bauducco está fazendo barulho no ambiente digital desde a sua estreia nas redes sociais, com a chegada do personagem Sr. Bauducco ao Twitter. Neste mês, a marca lança neste mês sua primeira grande campanha online, assinada pela W3haus, para a linha de Cookies.

Neste segundo semestre, a Bauducco inicia a nova ação intitulada “SAC: Serviço de Atendimento aos Coroas”. Em um tom divertido, propões algumas “aulas de etiqueta digital” que os filhos poderão compartilhar com seus pais para se relacionarem de igual para igual no ambiente online. A comunicação traz o tema “redes sociais” de forma includente e sob um formato gentil de falar com seus consumidores.

Os filmes “Bom dia no WhatsApp”, “Corrente de Internet”, “Caixa Alta”, “Notícias Falsas”, “Corretor Ortográfico” e “Confusão de Figurinhas”, trazem elementos que remetem ao antigo formato de comunicação interpessoal, como o fax.

FICHA TÉCNICA – S.A.C.

Agência: W3haus
Cliente: Bauducco
Título: S.A.C
VP de Criação: Moacyr Netto
Diretor de criação: Mathias Almeida
Head of art: Carlos Pimenta
Head de social: Diego de Carli
Concept: Maurício Dias, Murilo Santos
Craft: Maurício Dias, Murilo Santos, Eduardo Souza
Planejamento: Vivian Jung, Rafael Savone
Atendimento: Cintia Valente, Cecília Posada e Isabella Asbeck
Mídia: Aline Castro, Bruno Moreli, Rodrigo Almeida
Business Inteligence: Bruno Longo
Produção: Bruna Marchi, Domênica Camatti
Produtora de Filme: Edit 2
Direção: Francisco Porto
Atendimento: Marília Raffaeli
Direção de Fotografia: Tico Utiyama
Montagem: Edit 2/ Leandro Wada
Produção Executiva: Daniela Andrade
Finalização: Edit 2
Pós-produção: Bóson Post

Produtora de Som: Audioman
Atendimento: Nick Casabona
Produtor: Nick Casabona

Aprovação: Vivian Ramirez de Andrade, Vitor Faria di Marco

Deixe um Comentário