Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Barbixas estrelam campanha improvisada

Compartilhar

improvito_03

A aptidão para o improviso da companhia de humor dos Barbixas já é bastante conhecida, mas eles precisaram demonstrar uma dose extra de talento na campanha da Today para divulgar o novo Vito, utilitário da Mercedes-Benz Vans. Em um filme de cerca de dois minutos, que será veiculado na internet, eles foram desafiados pela agência a “vender” a versatilidade do veículo ao público de uma maneira inusitada: improvisando.

A única lição de casa dos Barbixas foi se informar sobre os features do Vito, como tamanho, capacidade de carga e potência do motor. Nas quase quatro horas de gravação, eles precisaram amarrar as histórias e vender o carro de maneira totalmente improvisada.

Ficha Técnica:

Agência: Today
Cliente: Mercedes-Benz Vans
Aprovação: Evandro Cunha e Rubia Pereira
Direção de criação: Elisa Gorgatti
Criação: Natalia Mamede e Pedro Walker
Atendimento: Guto Cunha e Kenia Ribas
Produção: Sabrina Inui
Mídia: Felipe Teixeira
Produtora: Spanda
Diretor de cena: A Dupla
Trilha: Hefty

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *