“Baratíssimo” da Borghi/Lowe para Subway

13/03/2015

borghi_subway

A nova campanha publicitária da Subway tem criação da Borghi/Lowe e anuncia a promoção “Baratíssimo” de Frango. O filme mostra uma cerimônia de casamento, onde o padrinho dos noivos resolve fazer um discurso totalmente inusitado. Com uma linguagem bem humorada, o comercial revela, por meio de muitas cenas de appetite appeal, os ingredientes do sanduíche de frango, além de reforçar o preço especial do “Baratíssimo”. Além de filme, a comunicação conta com peças de mídia exterior, PDV, rádio, ações em internet e em redes sociais.

Ficha Técnica:

Título: “Casamento”

Agência: Borghi/Lowe

Cliente: SUBWAY®

Criação: Pedro Reis e Ricardo Porto

Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido

Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre

Produtora: O2 Filmes

Direção: Paulo Caruso

Direção de Fotografia: Ralph Strelow

Direção de Arte/Produtora: Fred Pinto

Pós-produção: O2 Filmes

Montador: Marcelo Junqueira

Trilha: Punch Audio

Maestro/Produtor: Mariano Alvarez

Locução: Antonio Carlos

RTVC: Márcia Coelho e Fabiola Thomal

Atendimento: Marcelo Sarti, Vitor Lossavaro, André Alfinitto e Ana Paula Velanga

Planejamento: Gabriela Soares, Thaís Frazão e Raphael Zem

Mídia: Rosana Ribeiro e Thiago Fernandes

Aprovação do cliente: Ingrid Rivera, Leandro Florio e Vânia Santos

  • compartilhe: