BandSports e Ogilvy: “Vacina Antirrival”

07/06/2016

Frame

O que os pais brasileiros fãs de futebol mais temem? Ver um filho torcer pro time rival, é claro. Para resolver esse problema e, ao mesmo tempo, apoiar a campanha de vacinação infantil contra o H1N1, o canal Bandsports criou a ação “Vacina Antirrival”. A campanha é assinada pela Ogilvy Brasil.

Durante uma epidemia do vírus na cidade de São Paulo, foi instadaos uma clínica especial para fãs de futebol. As salas de consulta foram totalmente decoradas com as cores dos quatro maiores times da cidade e as enfermeiras tinham uniformes personalizados. Até as seringas eram customizadas com Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, dependendo da sala. Os pais só precisavam escolher um rival e seus filhos eram imunizados na sala correspondente. As vacinas eram as mesmas aplicadas no sistema público de saúde, totalmente regulares e aprovadas.

No fim, nada de H1N1 e nada de torcer pro time errado.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Bandsports
Campanha: Vacina Antirrival
CEO Ogilvy & Mather: Fernando Musa
Diretor-geral: Luis Carlos Franco
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de criação executivo: Felix Del Valle
Redator: Felipe Machado, Bruno Brux, Frederico Teixeira
Diretor de Arte: Ale Koston, Lincoln Lopes, Alexandre Fernandes, Pedro Velasquez
RTV: Rafael Rosi e Paty Silveira
Editor: Lucas Pires, Nathalia Kamura
Atendimento: Juliana Fernandes
Mídia: Flavio de Pauw, Isabela Alberto
Produtora: Hungry Man
Diretor de cena: Caio Rubini
Produção executiva: Rodrigo Castello, Renata Corrêa
Diretor de fotografia: Felipe Meneghel
Fotógrafo: Cláudio Lacerda
Produtora de som: Jamute
Aprovação do cliente: Marcelo Meira

  • compartilhe: