Bacardi investe na orla de Copacabana

15/04/2013

A Bacardi Brasil anuncia o apoio ao Rock in Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Diversas ações para o público, além do lançamento de um produto Bacardi Rock in Rio, estão previstas até a data de inicio do festival.

Pela primeira vez, a empresa estará presente no evento, com um estande de 100 m2, localizado logo embaixo da área VIP, com uma vista privilegiada para os Palcos Mundo (visão frontal) e Sunset (visão lateral). Neste espaço serão realizadas ações de brand experience, mas sem experimentação e/ou venda de produtos. Durante o evento, a companhia promoverá sua marca e disponibilizará seus produtos nos camarins dos artistas e na área VIP do festival.

Outra iniciativa da Bacardi Brasil na cidade é o lançamento do quiosque da empresa, localizado na orla de Copacabana. Com capacidade para 84 lugares, o Quiosque Bacardi trará um cardápio reformulado e bastante variado, com drinks feitos com os produtos da empresa. Nesse primeiro momento, o Quiosque estará todo customizado com Bacardi Big Apple, rum com sabor de maçã verde.

  • compartilhe: