Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Bacardí despeja milionários em nova edição do Big Esquenta

Compartilhar

Bacardí lança nova edição do Big Esquenta, ação criada pela Peralta, e traz como novidade festas em mansões. Para comunicar o Big Esquenta Bacardí, a Peralta desenvolveu um videoclipe inusitado ao som de funk, tendo como temática principal o despejo dos moradores milionários da mansão que dará lugar ao evento.

Além disso, a campanha conta com ações de merchandising no programa Pânico na TV (Band). Para participar, os interessados devem se inscrever no site www.bigesquenta.com.br, montar o seu “Big Esquenta Bacardí” personalizado, de acordo com os elementos disponibilizados na página do concurso (decoração, atração, música, comida) e criar uma frase. Após isso, haverá uma votação popular que elegerá os 10 melhores esquentas.

O próximo passo é a análise da Comissão Julgadora da Bacardí, que definirá os quatro sortudos que irão curtir o Big Esquenta na Mansão com seus convidados.

A ativação digital fica por conta da LOV e a parte promocional pela Banco de Eventos.


FICHA TÉCNICA:

Criação

Alexandre Peralta

Diretor de Criação

Alexandre Peralta e Mauro Perez

Produtor RTV

Paula Rodrigues

Atendimento

Alexandre Grilo e Ana Carolina Delalibera

Mídia

Jairo Soares e Carolina Espósito

Aprovação cliente

Fabio Di Giammarco, Bruno Macario, Carolina Spalding

Produtora de Imagem

The Kumite

Direção de Cena

Fabio Hacker

Diretor de Fotografia

Beto Hacker

Diretor de Arte

Miwa Shimosakai

Montagem

The Kumite

Pós Produção

The Kumite

Finalização

The Kumite

Produtora de Áudio

Raw Áudio

Produtor Áudio

Equipe Raw

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *