Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Club Med lança pop-up store em SP

Compartilhar

O Club Med, maior rede de resorts do mundo, chega ao Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, com um conceito inovador e divertido. Trata-se da primeira pop-up store da companhia no Brasil, com ambientação desenvolvida pela agência Havas Worldwide Rio para reproduzir um típico chalé dos Alpes europeus. O objetivo é divulgar os destinos de inverno da rede com o grande público.

O espaço está sendo instalado no piso Fashion do shopping e ficará aberto ao público do dia 29 de setembro ao dia 26 de outubro. Lá, os clientes poderão se consultar, buscar informações e fechar pacotes para os 80 destinos do Club Med em todo o mundo. Além disso, a loja contará com um painel cenográfico para que os clientes tirem fotos com roupas e equipamentos de esqui, simulando estar nos Alpes. O ambiente terá também uma área de recreação infantil, onde crianças poderão criar bonecos alusivos aos bonecos de Neve.

Deixe um Comentário