Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Audi do Brasil surpreende com “Uma Surpresa Perfeita”

Compartilhar

Dando sequência à divulgação do novo Audi A4 que acaba de chegar ao mercado brasileiro, a Audi do Brasil estreia campanha digital que destaca a experiência real e inesquecível de se dirigir um carro com a tecnologia à frente do seu tempo. A plataforma de comunicação criada pela Wunderman reforça os diferenciais de inovação do principal lançamento da marca para 2016 e contempla o filme intitulado “Surpreesa Perfeita” de 4 minutos para Internet a partir de hoje com versão de 30” para veiculação nacional em televisão por assinatura.

A campanha traz a assinatura “Novo Audi A4. Tecnologia de amanhã, hoje. e destaca o quanto os consumidores são apaixonados pela marca.

Os esforços de comunicação ainda incluem um hotsite especial para o modelo (http://www.novoaudia4.com.br ) onde é possível que o usuário, por meio de vídeos, “entre” no A4 e desfrute dos atributos que fazem dele um carro do futuro.

Ficha Técnica:

Cliente: Audi

Produto: Audi A4

Agência: Wunderman

Título: “Uma Surpresa Perfeita”

VP de criação: Paulo Sanna

Direção geral de criação: Adriano Abdalla

Direção de criação: Rafael Palermo e Alexandre Silveira

Direção de arte: Luis Andrade

Redação: Ricardo Polinésio

Atendimento: Michelle Michel, Ana Carolina Aguiar, Leandro Cardoso, Fernanda Sepulbeda, Paulo Lara

Planejamento: Reinaldo Quinto

Mídia: Fabio Saad, André Renzi, Bruno Antunes, Bruna Sanção e Philip Santo e Nádia Zoghbi

Tráfego: Shirley Freitas

RTVC: Mônica Andrade e Cléo Andrade

Filme: BossaNovaFilms

Direção: Gabi Brites

Direção de Fotografia: Alexandre Samori

Finalização: Equipe BossaNovaFilms

Finalizador: Lucas Moesch

Montagem: Jose Henrique Fausto

Produção Executiva: Edu Tibiriça

Atendimento: Priscila Miranda e Ciça Piazza

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Maestro/Produtor: Paulinho Corcione

Atendimento: Dani Celer

Finalização: Equipe Lucha Libre

Aprovação do cliente: Herlander Zola, Tiago Lara, Andre Molnar, Carla Nogueira

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *