Escreva para pesquisar

MÍDIA

Anúncio recorre a Santo Antônio para marcar nova fase de ‘Tapas & Beijos’

Compartilhar

Os casamentos de Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta) e de Sueli (Andréa Beltrão) e Jorge (Fabio Assunção) vão desandar de vez no episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 23. Para dar uma força às personagens, a Central Globo de Comunicação criou um anúncio de página inteira que será veiculado amanhã nos principais jornais de circulação nacional do país, recorrendo a Santo Antonio, conhecido como o ‘santo casamenteiro’.

Seguindo a simpatia que diz que moças interessadas em arrumar um bom marido devem deixar o santo de castigo até que o pretendente apareça, o anúncio também será publicado de cabeça para baixo. Ele traz fotos de Santo Antônio e das personagens Fátima e Sueli sob o título: “Santo Antônio vai ficar de cabeça para baixo outra vez.” Um texto complementar explica a atual situação das moças: “Fátima e Sueli casaram mas não foram felizes para sempre. Elas estão soltinhas na pista de novo. Santo Antônio vai ter muito trabalho com essas duas.”

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. Vai ao ar às terças-feiras, logo após a novela ‘Salve Jorge’.

Deixe um Comentário