Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Antonio Fadiga se associa à Artplan

Compartilhar

A Artplan está anunciando Antonio Fadiga (ex-socio da Fischer) como sócio/CEO da Artplan São Paulo. O empresário assume o comando nesta segunda-feira, 3.

“Além das áreas tradicionais das agências de propaganda, a empresa contará com posições de branding, trade & shopper market, benchmark, inovações, analistas setoriais e equipe de campo. Essas áreas estarão integradas no Planejamento da agência. Essa estrutura terá condição de realizar auditorias da cadeia, gestão da marca, assim como desenvolver vantagens competitivas ao negócio de seus clientes”, explica Fadiga.

Para Rodolfo Medina, CEO da Artplan, a chegada de Antonio Fadiga à agência agregará muito para as metas e o DNA da empresa em São Paulo. “O sucesso de crescimento de nossa empresa se dá por meio de pessoas, de talentos. Acreditamos nesses profissionais e no valor humano que empregamos em nossa agência. A vinda do Fadiga é para somar ainda mais esse time que já dobrou de tamanho neste início de ano. Fadiga será o principal responsável em consolidar e manter o ritmo de nossa casa em São Paulo”, comenta Medina. “Nossa meta é tornar o escritório de São Paulo ainda mais competitivo, sem perder o foco nos clientes que já estão na casa e mantê-los satisfeitos”, diz.

Deixe um Comentário