Anitta e Nego do Borel estrelam nova campanha da Claro

10/07/2017

 

A Claro apresenta mais uma novidade aos seus clientes. Desta vez, a operadora traz Anitta e Nego do Borel como protagonistas da campanha para os novos planos pré-pago da empresa. No vídeo os cantores fazem uma paródia do sucesso “Você partiu meu coração” de uma forma divertida e didática.

Assinada pela Talent Marcel, a campanha traz como mote principal o refrão “Um Prezão pra cada esquema”, se referindo às opções do Prezão para quem quer falar mais, navegar mais ou ter tudo junto, numa solução completa. Os novos planos são oferecidos pela operadora em todo Brasil e permitem ao cliente escolher a melhor opção. A campanha também é parte da assinatura “Tô Dentro”, lançada pela Claro este ano, e reforça o desejo das pessoas de aderirem a tudo de bom que tem dentro do celular da Claro.

O primeiro filme, que estreia hoje, apresenta uma linguagem visual de aplicativo de mensagem, com emojis caracterizados pelos protagonistas.

 

Ficha Técnica – Filme  

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda

Cliente: Claro

Título: Emoji

Duração: 30” / 5”

Produto: Claro Pré

Chief Creative Officer: João Livi

Direção de Criação: Marcello Almeida, Rodrigo Lugato

Criação: Marcelo Sato, Denis Scorsato

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Luciano Rocha / Thiago Alonso

Atendimento:  Alex Isnenghi, Ricardo Kalef, Eliana Ricci, Fernanda Mariano

Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Rafael Prieto, Bárbara Costa, Roberta Monteiro
Mídia: Herbert Gomes, Rafael Leal, Larissa Dutra, Fabiana Ramos
Produtora de imagem: Santa Transmedia

Direção: Alton

Produção executiva: Pedro Ramos

Atendimento: Elisa Mello

Pós produção/ Finalização: Santa Transmedia

Produtora de Som: Comando S

Atendimento: Elis Pedroso

Produtor: Serginho Rezende

Aprovação do cliente: Márcio Carvalho, Ane Lopes, Christina Ricci, Alan Rossi, Sylvia Zonari

  • compartilhe: