Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AMPRO aposta em continuidade

Compartilhar

 

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de definir a nova diretoria que estará à frente da Entidade durante o biênio 2018/2019. Reassumem, como presidente, Wilson Ferreira Junior e, como chairman, Célio Ashcar Junior, para darem continuidade às ações que contribuíram com o desenvolvimento do mercado de Live Marketing entre 2016 e 2017.

A nova diretoria, no entanto, será composta por mais sete vice-presidentes, além da vice-presidência Nacional, que passará para Maurício Magalhães (atual VP de Marketing e Comunicação). Assumem: Rafael Phoca (atual Diretor Adjunto da Regional Sudeste – Espírito Santo), como VP de Assuntos Regionais; Tony Coelho (atual diretor do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos) como VP de Assuntos Acadêmicos; Denise de Cássia (atual diretora do Comitê de Pesquisa, Inteligência e Inovação), como VP de Estratégia e Comunicação; Igor Tobias, como VP DE Relações Sustentáveis e Cristiano Miano, como VP de Convergência. Permanecem Ricardo Beato, na vice-presidência Financeira, e Moisés Gomes, como VP de Assuntos Governamentais.

Nas diretorias regionais, Marcio Viana continua à frente do Capítulo Norte/Nordeste, e Débora Tenca à frente da Regional Sudeste. A diretoria da Regional Sul fica com Tiago Fattori e da Regional Centro-Oeste com Mateus Vianna.

Os Comitês também têm diretorias renovadas, com exceção do Comitê de Marketing de Incentivos, que permanece dirigido por Luiz Salles, e do novo Comitê de Regulamentação, dirigido por Elza Tsumori. Sergio Alves assume o Comitê de Trade Marketing (atualmente dirigido por Ana Paula de Andrade); Dilma Campos estará à frente do novo Comitê de Relações Humanas; e Andrea Prochaska assume a diretoria do GEA (atualmente sob o comando de Tony Coelho).

Para o novo Conselho Consultivo, foram convidados Ana Paula Andrade (Marco), Marcio Esher (Banco de Eventos), Pipo Calazans (Tracy Locke), Adriana Ribeiro (Bullet) e Ronaldo Ferreira (Agência Um). O Conselho Consultivo Convidado de 2016/2017 torna-se permanente, com Bazinho Ferraz (B!Ferraz), Claudio Xavier, Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Mark Up).

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *