Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Solange Almeida fecha com J. Macêdo

Compartilhar

 

A fabricante de alimentos J.Macêdo fechou contrato com a cantora Solange Almeida, que vai ser a embaixadora da marca Sol, uma das principais do portfólio da empresa, que inclui ainda Dona Benta e Petybon, entre outras. Solange vai estar presente em todas as peças promocionais da marca e vai ser a estrela no ano que vem da campanha intitulada “Previsão de Sol”, com ações na web e comerciais para a TV.

A primeira ação da cantora com a marca é o anúncio da nova linha de refrescos em pó, com quatro sabores – laranja, uva, abacaxi e maracujá -, que começa a chegar aos pontos de venda de todo o país neste início de dezembro. É a primeira vez que a J.Macêdo, maior vendedora de farinha doméstica do Brasil e consolidada em categorias como massas e misturas para bolos, entra no mercado de bebidas. A própria cantora vai informar a novidade para seus milhões de fãs e seguidores nas redes sociais (Instagram e Facebook).

Desde o ano passado, a J.Macêdo já tem o superconfeiteiro norte-americano Buddy Valastro como embaixador da marca Dona Benta.

Tags:

Deixe um Comentário