Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ampfy assina primeira campanha para Mitsubishi

Compartilhar

Ao som do sucesso “I Want It All” da banda Queen, a Ampfy lança o novo tagline da Mitsubishi Motors no Brasil em filme que explora a trajetória de 100 anos da marca com o conceito global “Drive Your Ambition”.  A estratégia é ressignificar a ambição de forma positiva numa alusão a superação e progresso da empresa.

A campanha conta com filme para TV e web, além de peças de mídia impressa, OOH, PDV, CRM, ações digitais com influenciadores, live marketing, endomarketing e eventos. “Desde a conquista total da conta a estratégia com uma campanha institucional foi para mostrar sua força e consistência” afirma André Chueri, presidente da Ampfy.

O filme, em versões de 60″, 30” e 15”, estreia nesta sexta-feira, 20, e enfatiza a força da marca e traz imagens que ilustram a história da Mitsubishi e suas inúmeras conquistas ao longo dos 100 anos.

 

Tags:

Deixe um Comentário