AlmapBBDO personaliza anúncio de iPad criado para a Bradesco Seguros

24/05/2013

O Grupo Bradesco Seguros lança esta semana anúncio interativo de revista para iPad de forma a se relacionar com todos os consumidores, mostrando o valor do seguro. A partir de um simples click, os usuários de tablets poderão visualizar um anúncio em que suas fotos serão destaque, absolutamente personalizados e que poderá ser compartilhado com os amigos nas redes sociais. Através deste anúncio, o usuário poderá postar suas imagens dos sonhos, amigos, familiares, bens e tudo aquilo que se deseja proteger de riscos e incidentes. A peça, assinada pela AlmapBBDO, poderá ser acessada por meio de revistas de circulação nacional, cujo link levará ao espaço da interatividade, como mostra o filme que explica a estratégia.

O anúncio conta com ferramenta que captura algumas imagens do Facebook do leitor, sob autorização do próprio, personalizando o anúncio com tudo aquilo que é mais importante em sua vida – família, amigos, bens e até seus sonhos. Tudo aquilo que se deseja cuidar, estando preparado para imprevistos.

  • compartilhe: